19/12/2015

Toalhinha umedecida Bummis

Bom dia, hoje vim mostrar as toalhinhas umedecidas Bummis que a Capricho nos enviou. Já faz alguns meses, mas como contei em outras postagens eu estava sem vontade nenhuma de continuar com o blog. Sei que tenho um compromisso com a empresa e preciso fazer as postagens, mas não consigo fazer nada sem ter vontade. Preferi esperar e fazer uma potagem verdadeira com minha opinião do que fazer uma postagem "automática" e vazia. 

Mas vamos a postagem. Recebemos um pacote de toalhinhas umedecidas Bummis com 50 unidades e amostra da fralda Bummis RN. A fralda será apresentada em outra postagem. 


Esta embalagem das toalhinhas é maravilhosa, a gente consegue facilmente pegar apenas uma e assim evitamos o desperdício. 


O Danilo ficou um bom tempo tentando abrir a embalagem, se tivesse conseguido iria tudo fora, pois ele puxa até sair tudo. 


Ele até conseguiu uns 10 minutos depois, mas como eu não retirei a fita adesiva que tem dentro da tampa ele não conseguiu puxar as toalhas. E essa é uma boa dica para que as toalhinhas fiquem conservadas por mais tempo. Ás vezes não usamos muito e a embalagem dura semanas ou até meses. Deixar a fita adesiva pelo máximo de tempo que você conseguir, mesmo depois de aberto não deixa a primeira toalhinha secar. 


Sobre as características das toalhinhas, elas são cheirosas, mas com um arona super suave. Não são gigantes, mas são grandes. Muitas vezes apenas uma é suficiente.
Em Novembro fui para Foz do Iguaçu com o Danilo, estas toalhinhas foram maravilhosas, pois ele ficou com o nariz escorrendo de se molhar nas cataratas e de ficar muito tempo na piscina do hotel. As toalhas são tão suaves que limpo o nariz dele sem problemas e é muito melhor do que lenço de papel, pois o papel é seco e pode machucar. As toalhinhas são levemente umedecidas, não são encharcadas. Foram muito úteis durante a ida e a volta no ônibus também pela praticidade em poder carregar em qualquer lugar.   

Você pode ter mais informações sobre a Capricho e suas linhas no SITE ou no FACEBOOK da empresa. O site está maravilhoso com muitas dicas da Cris Poli, vale a pena dar uma passadinha lá. 
Beijos