02/01/2013

Primeiro passeio do ano das princesas


   E as princesas começaram o ano passeando pelo campus da UFSM. A Bibiana era só alegria correndo, caindo, levantando, brincando de pega pega. A Tatiana também era só alegria, nem parecia que não queria ir e fez choradeira para ficar na casa da avó. As duas corriam e escalavam as estátuas do campus, brincaram no relógio de sol, a Tati leu os números do relógio. A Tati perguntou oque era o planetário (pela milésima vez hehe), expliquei que era um lugar onde a gente podia ver os planetas e que iríamos lá um dia desses. Provavelmente iremos num domingo, entrada 4,00 e meia entrada 2,00 todo domingo as 15 horas. Acho que o próximo domingo é uma boa data para irmos ao planetário. Quero ir mais vezes ao campus, já fazia algum tempo que não íamos lá, ontem eu nem estava a fim de sair, ainda bem que o papai nos convenceu. A Bibi esta na fase de querer correr e lá é um ótimo lugar pra ela e a mana se divertirem. 


Pena que a máquina estava sem bateria e os celulares também, queria ter registrado os sorrisos delas, lindas. 

Depois fomos procurar um lugar para comer ficamos andando de carro uma hora até encontrar um lugar aberto que não estivesse saindo gente pelas janelas. Encontramos, jantamos e fomos levar a Tati para a casa da avó. 

Em casa a Bibi foi dormir e a mamãe e o papai foram ver um filme "A outra terra". Bem interessante o filme, fala sobre o descobrimento de uma outra terra igual ao planeta terra, com países, estados, cidades e até mesmo as mesmas pessoas que habitam nosso planeta, um outro você, um outro ele, um outro eu para cada um de nós. A outra terra conta a história de uma adolescente que foi presa por matar mãe e filho num acidente de carro e após passar quatro anos pressa, ela vai a procura do viúvo pedir desculpas, mas sem coragem de contar a verdade ela mente e começa a trabalhar na casa dele. Em meio a arrependimentos e medos surge a dúvida de que o que haverá lá? Será que eu estou realmente lá? E se estou eu sou eu? Sou melhor ou sou pior do que eu? Será que eu cometi lá os mesmo erros que aqui? E se você se encontrasse com você mesmo o que diria a si? Eu só esperava um pouco mais do final, mas é um filme bem interessante. 


Aqui o link para baixar ou ver online: Filme Outra Terra


Só para não deixar este post sem foto, vou postar uma foto da Bibi logo que acordou, ela me deu beijo, pegou a cestinha, colocou no braço, deu tchau, me deu a mão e caminhou em direção à porta, eu abri e ela foi passear na calçada, linda da mamãe. 





Olha só que coisa mais linda 



                                                                           Fofura



                                            Chamando o cachorro



                                      Dá vontade de enche de beijos

2 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhh!!!!!

    Sou santamarinse também!!!!!!!!!!!!!
    que legal conhecer alguém dai!!!!!!!!!!!!
    to super feliz!

    suas princesas sao lindas!!!!!!

    bjocas, Dona Maricota

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cleo

    Sou santamariense, mas agora estou morando em Saldanha Marinho, proximo à Carazinho, passo a semana esperando o fim de semana para vir à Santa Maria, agora só volto pra Saldanha dia 15, tomara que demore heheh, vou aproveitar esse tempo para registrar bons momentos com minhas princesas
    Quando formos à Bage lhe fazemos uma visita.
    Seja bem vinda ao nosso cantinho


    beijos

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário