06/01/2013

Primeiro beijo da Bibi

A Bibiana aprendeu a dar beijo, antes ela só sabia mandar beijo com a mãozinha, agora ela aprendeu a beijar o rosto, ou melhor, a boca.

As três da manhã de domingo ela ainda esta acordada muito ativa brincando com a mamãe enquanto o papai meche no facebook. A mamãe pede beijo para a Bibi já esperando que ela ofereça seu rosto para ser beijado ao invés de beijar e a mamãe tem uma feliz surpresa. A bebe dá um beijo estralado no rosto da mamãe, sorri e se esconde envergonhada. A mamãe larga um -ai que amor! Olha papai que lindo a Bibi aprendeu a dar beijo. E ela se exibe toda pro papai e manda beijos. O papai pede beijo e ela dá, a mamãe pede outro e ela vem correndo e se desvia das bochechas da mamãe e lhe dá um beijo na boca. E a mamãe acha graça e solta outro -ai que amor. Ai a Bibi não parou mais só queria dar beijo na boca, na mamãe, depois no papai e assim foi até agora a pouco.

Sai do pc papai, mamãe e eu queremos contar que eu gosto de dar beijo, e a Bibi vem faceira bater no teclado e apertar o mouse.



Mamãe chata incomodando a Bibi pra manda beijo. Nesse dia a Bibi aprendeu a mandar beijo, mas quando eu fui gravar ela já tava cansada tadinha. 10/08/2012 

Agora a mamãe e o papai precisam tomar cuidado com essa história de dar beijo na boca, pois não é higiênico para a bebê e se ela costumar vai ser difícil tirar esse costume, mas acho que o principal é o lado psicológico, ela pode se sentir rejeitada, pois o papai beija a mamãe, mas não beija ela na boca. Mas que fique registrado aqui que a mamãe e o papai amam muito a Bibizinha e a Tatinha também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As princesas esperam seu comentário