12/05/2013

BC Nossos Momentos 3



Na última BC não podemos participar e ainda estou devendo as visitas as amigas, mas ainda arrumo um tempinho e apareço em cada participação. Pra quem não sabe estamos em um momento muito difícil de mudança e sem saber direito se meu marido vai poder vir junto ou não. Já moramos muito tempo longe do papai, mas não ta dando mais pra ficar na cidade onde moramos. Saldanha Marinho é um dos piores lugares onde já morei, me rendeu uma bela depressão e traumas para a Tatiana. a Bibiana ainda é novinha, mas até ela fica mais feliz em Santa Maria. Então estamos acampadas na sala da vovó em Santa Maria, para a Tati poder ir na aula enquanto não sai a decisão se o papai vai ser transferido ou não. Se não for vamos ficar em Santa Maria mesmo, mas vamos ter que improvisar um kitnet por aqui, pois pagar dois aluguéis não vai dar. Ai o papai vem para casa fim de semana como fazia antes. O acesso à internet anda difícil, hoje busquei meu pc em Saldanha, mas estou com um modem da vivo, uma bela porcaria (risos). Estamos sem máquina e as fotos do celular nem sempre ficam boas e muitas vezes não consigo passar as fotos do celular pro pc. Mas não desistimos, em breve tudo vai melhorar e vamos voltar a fazer vários posts lindos e cheios de fotos novamente.

Fim de semana ficamos em Saldanha, pois tinha uma feira e o papai tinha que trabalhar. Não consegui passar as fotos do celular pro pc, então mostro outro dia. Hoje vou mostrar nossa ida na feira do livro em Santa Maria.

 



As meninas adoraram, ganharam oito livros em três idas à feira (imagina a felicidade delas). A Tati melhorou na escola, pois começou a ler em casa todos os dias. Ela tem muita dificuldade devido as várias mudanças de escola, mas agora que nos decidimos ficar em Santa Maria ela vai melhorando cada dia mais. E a Bibiana  já brinca de ler e conta historinhas fazendo barulhinhos, parece que ta lendo de verdade. Ela já pega o lápis com a mão firme e faz riscos, adora desenhar. É tão bom ver o progresso de nossos filhos quando acontece naturalmente sem forçá-los.  

Blogagem Coletiva Nossos Momentos

Estava com tanta pressa para fazer esta postagem que quase esqueci, a BC nossos momentos é um projeto do Recanto das Mamães Blogueiras e acontece quinzenalmente nas segundas feiras :)

Beijos e uma ótima semana a todos que venham ótimas notícias!!!

10 comentários:

  1. eta que legal livros são os melhores presentes amiga, 8 livros
    linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Taciane,
    espero que vocês resolvam logo a questão da moradia.
    Feira de livros é sempre um ótimo programa.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Amiga... quantos acontecimentos. Me admira vc conseguir postar, mas lembre-se que será pra melhor!
    Pq não creio q passamos por provas sem q vitória seja o resultado.
    Lindas as meninas na feira e quantos livros eu tb amei!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Amamos feira de livros tamb;em e que momentos difíceis acabem rapidinho, ok? Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor taguiei seu blog, se quiser realizar a tag segue o link explicativo'
    Beijinhos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/2013/05/projeto-12-livros-em-12-meses-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Que amor de criança ♥

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Taciane! Que beleza de feira e fotos! Internet de modem eu já tive, dureza viu!! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mudanças são sempre difíceis, Taciane, e espero que essa seja para o positivo para a sua família. Estaremos torcendo para que o papai seja transferido. Ainda bem que no meio de tantos "e se" há momentos lindos como a feirinha para você partilhar com as pequeninas.

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom contar com mães como vc Taciane, preocupada em incentivar sua pequena criança em uma grade leitora.
    bju

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário