19/06/2013

Amigo secreto virtual


Participei de um amigo secreto virtual de dia das mães entre mães blogueiras (nossa que nome grande para um amigo secreto) proposto pela amiga Lilia Faria do Blog Diário da mãe da Filha.

Foi meu primeiro amigo secreto e estava um pouco insegura de como seria. Não sabia se era para colocar nome no remetente ou se deixava em branco (deixei em branco). Fiz uma baita confusão na hora de enviar o presente, mandei para o endereço errado, mas percebi a tempo e consegui mudar o endereço.

Espero que minha amiga secreta descubra que fui eu quem tirou ela e que ela goste do presente. Tentei escolher bem o que ela pediu. Queria ter feito um embrulho e legal e um cartãozinho, mas foi bem na época que eu estava acampada na casa da minha mãe e não consegui fazer nada. Tive que mandar como estava se não ia demorar muito mais tempo e a Bibi ia acabar estragando tudo.

Mas agora vou falar dos presentes maravilhosos que ganhei. Quem me tirou foi a Xelly Dantas do Blog Histórias de uma mãe apaixonada.

 




Olha só quanta coisa legal, tem presente pra mim e para as princesas também, amei. 


Kit de pincéis para maquiagem


Sabonete mamãe e Bebê


Um brinco muito fofo



Uma cartela de adesivos dos Dalmatas


Uma cartela de adesivos muito fofo


Um cartão mais fofo ainda. Depois desse cartão me senti uma péssima amiga secreta, pois não mandei nenhum pra minha amiga e justo eu que adoro fazer cartões com as meninas. 


Cartão de visita do Blog (que chiqueeee também quero) 



Xelly amei os presentes, muito fofos. Até parece que você adivinhou, pois eu estava precisando muito da necessaire e do kit de pincéis para trabalhar. A Tati vivia me pedindo esse sabonete e eu nunca dava jeito de encomendar, ela ficou muito feliz. A Bibi adorou os adesivos quando eu vi tava tudo colado no roupeiro e eu claro amei o brinco já desfilei bastante por ai com ele.  

6 comentários:

  1. que legal amiga
    quando tiver um me chama
    pra participar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii Taci fico feliz que tenha gostado ... demorou mas chegou né rsrsr... grande beijo pra vc e as princesas!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga, adorei os produtos
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que chique mesmo, arrasou, parabens...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa ideia de amigo secreto virtual.
    Adorei seus mimos, super fofos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário