01/07/2013

BC Recordando, Aprendendo e Brincando 8



Pega Pega um pega e depois o outro pega
Eu te pego e tu me pega
É uma delícia esse Pega Pega 
É um corre corre
Para! Raia!
Um, dois, três
Quem não sair da raia é meu freguês
E começa tudo outra vez!


Bibiana na "raia"


Tatiana cansou e sentou


Depois da correria hora de descansar


Que tal fazer um buquê de flores para a mamãe?






Foto da correria que é bom nada né mamãe?
Mas era o papai que estava com a máquina e não saiu nenhuma foto boa
Esse papai, não é um bom fotógrafo, para ter foto boa só depois que a mamãe assume a máquina mesmo (risos)

Mas pega pega é uma brincadeira que as meninas adoram, principalmente a Bibi, adora que a gente corra atrás dela. 
A BC Recordando, Aprendendo e Brincando é uma proposta das amigas Cris e Jamilly dos Blogues Joseph's e Mãe para Sempre de resgatar brincadeiras da nossa infância com as crianças. Eu brinquei muito de pega pega na rua, era bem moleca e vivia esfolando os joelhos. 

Nossa participação na BC Recordando, Aprendendo e Brincando foi bem tarde, mas foi feita com muito amor e carinho. Boa noite a tod@s. Beijinhos

4 comentários:

  1. Suas meninas são lindas demais!

    Obrigada por participar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain que delícia...vontade de voltar no tempo.
    Eu tenho 2 meninos, mas as brincadeiras são completamente diferentes...
    Amei seu cantinho, com essas princesas lindas e já estou seguindo!
    Vim retribuir o carinho no meu cantinho
    Volte sempre...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal
    amiga pena que não conseguir fazer
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário