14/09/2013

Uma notícia feliz

Estou enrolando a dias para fazer esta postagem, na verdade a meses. Queria fazer uma postagem bonita, mas essa minha mania de perfeição nos posts vira bagunça e eu não faço nada. 

Hoje quero contar que estamos todos muito felizes, pois logo teremos mais um membro na família. 
Isso mesmo a Tatiana e a Bibiana terão um maninho ou uma maninha. 

Estou na 13ª semana de gestação ou 14ª preciso confirmar no ultrassom. Mas já sei que será uma gestação difícil, como foi a gestação da Bibiana. 

Na gestação da Bibi eu tive pré eclampsia e passei quase a gestação toda em casa na cama. E agora os mesmos sintomas me assombram. Pressão alta, tonturas, fraqueza, dor de cabeça, contrações uterinas. Estes sintomas não são aqueles comuns na gestação, eu tive uma gestação tranquila da Tati e a da Bibi foi muito diferente e esta esta sendo também. 



Quando comecei a ter complicações na gestação da Bibi o medo de perde-la me assombrava e acho que este mesmo medo foi que me impediu de contar antes sobre esta gravides. Mas agora que sei que está tudo bem e eu só preciso me cuidar e descansar muuuuito me sinto mais a vontade para dividir esta notícia feliz. 

Agradeço de coração os comentários carinhosos das amigas na postagem onde falei da minha pressão alta e a preocupação de todas. Tenho médico marcado para segunda feira, já fiz algumas consultas e alguns exames, mas minha pressão ainda estava normal, então falarei dela com o médico na segunda. Por enquanto eu tomo um dipirona quando a dor de cabeça e a pressão estão muito altas, como o médico me orientou na gestação da Bibi. Funciona, mas acho que agora terei que tomar medicamentos específicos.  



Olha como já ta a barriguinha, até já sinto meu bebê mexer  :-) 

13 comentários:

  1. meus parabéns amigaaaaaaaaaa

    agora sim entendi as pressões altas
    vou orar por vocês amiga
    para que seja tranquila essa gestação
    amiga na primeira gestação
    eu tive pressão alta o tempo todo
    noz-moscada debaixo da língua
    era tiro e queda amiga
    espero ter ajudado

    lindo dia mamãe de três

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee.. eu já sabia!!!! Felicidades Taci, descansa que vai dar tudo certo, e esse bebezinho vai trazer muitas alegrias a vcs!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia e já estou pedindo a Deus proteção a vocês.
    Parabéns querida, muita saúde se seu cuida.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiê ! Que emoção... Vou orar por você!!
    Nossa...fico imaginando quando será o meu post..dando essa notícia linda !
    rsrsrs Parabéns Taci !!!
    bjooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo baby!!!
    Descanse e se cuide! Tente nao ficar muito preocupada sei q e difícil, mas preocupação pode se transformar em stress!

    Beijos e fique com Deus

    Gleysa

    ResponderExcluir
  6. A causa da pressão alta tá aí ansiedade.
    Você está linda e que fofa sua menina.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga primeiramente parabens pela nova gestação.
    E segundo não fique preocupada sobre ter os mesmo problemas da gravidez da bibi,
    não fique pensando nisso e curta seu mais novo bebe junto com as meninas..
    E descanse....
    Volte quando puder....
    Abraços fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. pressão alta mamãezona....tbm tive no final da gravidez da Sofia e tive que usar uma medicação.. mas, a maior recomendação médica era nenhuma grama de sal! radicalizar mesmo... eu fazia isso...só frutas, muita água e comida totalmente sem sal, nada que vá sal, nem na margarina ou de um queijo.....muita calma nessa hora..se cuida!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Que felicidade amiga... Parabéns
    Vamos orar para esta gestação ser calma e tranquila, e se cuida. Descanse bastante... Esta linda... :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Parabéns menina
    Deus abençõe essa nova gestação
    Bjkas e um ótimo final de semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Sei bem como é isso pois na minha primeira gestação tive pré-eclâmpsia e na segunda os sintomas foram maiores e me acompanharam por toda a gravidez. Graças a deus deu tudo certo e hoje tenho meus dois tesouros aqui comigo.
    Mas tenha fé e ponha tudo nas mãos de Deus pois Ele estará contigo, se cuida e dará tudo certo.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Linda sua filha, parabéns! seguindo aqui! beijos
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/09/maquiagem-pinceis-ecotools-de-cara-nova.html

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida, tudo de bom pra esse bebezinho...
    Bjinhos

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário