16/09/2015

Voltando...

Boa tarde estou passando para dizer que estou voltando. Cheia de novidades e de coisas velhas, mas que eu preciso contar. Em outro post vou explicar o motivo do sumiço, hoje vou mostrar um pouquinho do que aconteceu nos últimos meses.

Nos últimos meses fui promovida na Lunarys Cosméticos, passei de líder executia à Supervisora executiva e de supervisora à gerente executiva. Agora rumo à coordenadora de organização. Vou fazer um post só sobre isso, por enquanto segue algumas de eventos, premios, treinamentos e viagens. 

Viagem à Carlos Barbosa com direito a lançamento de produtos. 

Treinamentos no escritório em Santa Maria, toda segunda a turma vai junto com a mamãe.

Ver nossa diretota ganhamdo troféu é maravilhoso

A gente ganhar troféu então...

 

 Expondo na Feira da economia solidária 2015


Dia de ação social em Itaara



Visual novo (já é velho rsrs)

Em Maio participei do amigo secreto das mamães blogueiras. Quem me tirou foi a Lilia Faria do blog Diário da Mãe e da filha




Ganhei essa manta linda, obrigada Lilia até parece que você adivinhu que a minha estragou. Só deixo em casa quando tá muito quente se não ela virou minha companheira. 

Eu tirei a Cléo do blog Dona Maricota Feliz e como já faz um tempo que eu só dou presente Lunarys para as amigas eu mandei um kit pra ela. 


Esse ano comecei a cursar estética e imagem social na Unopar. Pelo PROUNI viu? Pra quem fala mal do governo eu falo do que ta bom, pois crise tem nos outros países também, por que aqui acham tudo tão ruim? Cuidado com o que está na televisão.



Um pouquinho da minha turma

E depois de tanto tempo sem postar eu tenho que mostrar como está a turma aqui de casa



Nem mostrei a festa da Tati de 10 anos e a festa de um ano do Danilo. Será tema nas próximas postagens. Até logo. Beijos 

6 comentários:

  1. Bem vinda novamente. Quanta novidade, principalmente no lado profissional, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!
    Parabéns pelas conquistas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta, e parabéns pela promoção, sucesso!! :)

    www.mamaeconectada.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda de volta!
    Quanta novidade e coisas boas!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades amiga.. Bem vinda de volta.. Seu bebê ja está um rapazinho lindo.

    Beijos,bom final de semana !

    ResponderExcluir
  6. Que showwww, muitas novidades, estamos voltando também...
    Estamos de volta com o blog... quando puder da uma passada lá...
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário