04/01/2016

Produção orgânica dos assentamentos de Júlio de Castilhos

Bom dia, desejo um bom ano pra todo mundo e para começar o ano bem saudável estrou trazendo uma notícia maravilhosa para Santa Maria. Está disponível para entrega em Santa Maria/RS os produtos agroecologicos da Fazenda do Sobrado de Júlio de Castilhos. O Sobrado é um assentamento que produz alimentos sem veneno, já tentei falar sobre ele várias vezes, mas minha falta de organização nunca deixou. As entregas já vem sendo feitas a alguns meses e a próxima será no dia 08/01/2016. Você pode fazer sua encomenda até 07/01 ao meio-dia para o email eduardoluft@gmail.com
Funciona em forma de lista, o consumidor recebe a lista por e-mail e a devolve preenchida com seus dados e com a quantidade de cada item. Temos dois pontos de entregas na cidade, na Reitoria da UFSM e na sede do Sintical (Rua Francisco Mariano da Rocha nº182, próximo à câmara de vereadores de Santa Maria). Os pedidos com valores acima de R$ 50,00 poderão ser entregues no endereço que o consumidor desejar. Não tem pedido mínimo, esse valor é apenas para facilitar a nossa vida na hora da entrega, pois não podemos entregar na casa de todo mundo.
Se você se preocupa com a sua alimentação e de seus filhos não pode deixar de fazer sua encomenda. Eu já era consumidora antes e agora não me preocupo mais em ir ao supermercado pagar caro e não saber de onde vem as verduras e quantidade de veneno que foi aplicada. Agora eu tenho certeza, as verduras aqui de casa não tem uma gota de veneno, pois conheço o assentamento que inclusive está no processo de certificação. Muito mais qualidade e garantia para os consumidores. Estamos procurando outros pontos de entregas, se você tem interesse entre em contato pelo e-mail. No bairro Tancredo Neves temos a minha casa, se você mora aqui e quer encomendar que a gente combina a entrega.
Vou deixar a lista aqui para vocês e quem tiver interesse pode enviar sua encomenda. Não esqueçam de colocar o telefone para facilitar a comunicação na data da entrega. Será avisado por email ou facebook a ordem das entregas, quem já encomendou antes já sabe como funciona, na Reitoria ficamos no estacionamento durante a manhã e no Sintical entregamos de manhã e fica aberto até o meio dia e de tarde das 14:00 ás 18:00, você tem o dia todo para ir buscar.
Essa semana não teremos alface, perdemos pelo excesso de chuvas. Mas essas chuvas também trouxeram boas notícias, temos morangas comum e cabotiá.
Para encomendar basta preencher a tabela abaixo:

Nome:
Fone:
endereço:

Produto Preço R$

Rucula (maço) 2,00
feijão vagem (500 gr) 6,00
Repolho (cabeça) 3,00
Brocolis (maço) 3,00
Tempero verde (maço) 2,00
Radiche (maço) 2,00
Tomate (kg) 6,00
Cenoura (kg) 3,00
Couve (maço) 2,00
Beterraba (kg) 4,00
Moranga comum pequena: 4,00
Moranga comum media: 5,00
Moranga comum grande: 6,00
Moranga cabotiá: 5,00

Esta é a encomenda de um consumidor


Meus tomates




E o lugar de onde eles vieram





Minhas consumidoras prediletas fazendo propaganda
















E a nossa moranga que o Danilo achou que fosse bola

3 comentários:

  1. A alimentação da família tem que estar em primeiro lugar, acho válido essa forma de consumir alimentos saudáveis sem veneno, isso é bom para a saúde, lindas as fotos, obrigada por compartilhar, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amo produtos sem agrotóxicos, sempre que possível dou preferencia, mas é difícil encontrar por aqui. Adorei as crianças interagindo com os alimentos..rs

    ResponderExcluir
  3. Que tudo,adoreiiii queria que tivesse na minha cidade também rsrsrs
    Necessitamos de mais disso.
    Alimentação saudável é tudo !!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário