05/07/2013

Resenha Fraldas Capricho

Bom dia pessoal, eu já tinha dito antes AQUI que iria mostrar os produtos que recebemos da Fraldas Capricho para testar. E hoje vamos mostrar nosso teste, mas antes quero contar uma coisinha. Eu já havia falado sobre o desfralde da Bibiana lá no Blog da amiga Cléo o Dona Maricota Feliz, estávamos indo muito bem, mas uma série de acontecimentos que eu conto outro dia nos fez adiar um pouco mais nosso desfralde. Hoje a Bibiana passa o dia de fralda, mas vai ao banheiro várias vezes ao dia e ela mesma que pede é um tira e bota fralda o dia inteiro. Mas essa é uma história para outra postagem. Vamos então ao nosso teste.


Recebemos um pacote com 46 fraldas Bummis Baby Snoopy tamanho G
Um pacote de lenço umedecido Bummis Baby Snoopy com 75 unidades
Um pacote de toalhinhas umedecidas Bummis Baby Snoopy com 10 unidades
Um pacote de fraldas Enxutita com 20 fraldas tamanho G
Um pacote de lenço umedecido Enxutita com 75 unidades

Olhem só a alegria das meninas quando viram o que tinha na caixa. A Tati reclamou que não tinha nada pra ela, mas eu disse que as toalhinhas era pra ela levar na bolsa quando fosse passear, ela ficou super feliz e foi correndo colocar na bolsa.


Algumas fotos não ficaram muito boas, pois são do celular, mas não podia deixar de mostrar o sorriso da Tatiana. 



A Bibi era a mais faceira, pois sabia que era para ela.


Ela adora rasgar os pacotes e fazer farra na cama brincando com as fraldas, mas dessa vez não deixei para poder tirar as fotos.  



Olha a carinha da minha princesinha (mamãe babona)




Adorei a fralda, não conhecia e virou nossa segunda preferida (não vou contar qual é a nossa primeira preferida, mas não é das duas marcas mais conhecidas).

Estampa muito fofa do Snoopy com frontal tape (a tira onde se cola a fita da fralda) com estampas divertidas. Achei muito fofo a frontal tape ter estas estampas coloridas, mas o que eu mais gostei é que tem a numeração para nos ajudar a ajustar a fralda no corpo do bebê, fica muito mais fácil deixar a fralda retinha.



A fralda é de um tecidinho muito gostoso e tem um indicador de umidade (essa listra azul pontilhada) que vai sumindo quando a fralda vai ficando cheia, amei.



O gel é bom, absorve bem e quase não embola. É uma fralda muito boa não é muito grossa nem fininha como outras que já usei.
Como durante o dia a Bibi fica de fralda, mas faz a maior parte do xixi no vaso,foi de noite que testamos melhor. Não vazou nada e olha que a Bibi passa a noite fazendo xixi (risos). 



As barreiras não deixam o xixi nem o cocô vazar e já vem bem soltinha, não precisa ficar desgrudando do resto da fralda. Essas fraldas que a barreira vem grudada geralmente eu rasgo tudo, mãe estabanada (risos) 


O lenço umedecido é bom, não vi diferença entre as outras marcas que já usei. Uso mais quando saio com as meninas e quanto estou atrapalhada em casa, pois acho muito úmido e prefiro usar uma fralda de pano úmida com água quente.  


As toalhinhas são muito boas, eu não conhecia e virei fã. É levemente umedecida,bem macia e grandinha. Achei um pouco difícil tirar da embalagem e achei isso um ponto negativo, mas mesmo assim vale a pena. Mas depois que elas acabaram e eu fui procurar para comprar percebi que sai super fácil do pacote, a da amostra eu puxava uma e vinha duas, mas a do pacote com 50 unidades sai direitinho. Cheguei a conclusão que deve ser mais difícil empacotar uma quantidade pequena de toalhinhas.   




O pacote de fralda e lenço Enxutita vou sortear para vocês nos próximos dias, não vou fazer hoje, pois quero fazer um banner bem bonito para o sorteio e como eu não sei fazer muito bem levo bastante tempo, mas logo logo ele sai prometo (risos).



Estou louca para testar os outros produtos e você já conhece as Fraldas Capricho?

Eu só conhecia a linha Capricho Baby Rei Leão, pois vi as amigas blogueiras indicando e fui conferir. Essa era a única linha das Fraldas Capricho que eu encontrava em Santa Maria/RS e em poucos lugares. A Enxutita eu vi que tinha nas Farmácias São João, mas nunca sobrava tempo de ir até lá, pois nossas visitas à Santa Maria eram rápidas e onde morávamos não tinha. Na verdade onde morávamos tinha umas quatro marcas de fraldas nos poucos estabelecimentos da cidade e eu não gostava de nenhuma.

Agora morando mais pertinho de Santa Maria tirei um dia para passear pela cidade e procurar um local onde poderia comprar as Fraldas Capricho. Andei o centro inteiro e nada. Só encontrei a do Rei Leão e pacote pequeno, mas eu queria a que eu testei, Bummis Baby Snoopy. Só que eu não me atentei para o fato de que eu pedia pela Fralda Capricho e não pela fralda Bummis. Muita gente não sabe que a Capricho é fabricante da Bummis e foi na farmácia São João que eu encontrei. Mas vejam o detalhe. A Capricho e a São joão fizeram uma parceria e a Bummis leva o nome da farmácia na embalagem, mas é a mesma fralda. 

Já tinham me dito que as Fraldas São João eram boas, mas nunca me interessei em testar. Hoje me arrependo muito de não ter testado, poderia estar usando a muito tempo. Então gente se você também está encontrando dificuldade para encontrar as fraldas Capricho em sua cidade entra em contato com a Capricho para saber onde tem um distribuidor pertinho de você através desse link ou vai em uma farmácia São João que tem ;)  




Produtos

Escolha o tamanho certo:

 P: até 5kg
M: 5 a 10kg
G: 10 a 13kg
EG: mais de 13kg 
XXG: mais de 15kg


"A maior inspiração da CAPRICHO está no laço mais puro que une os seres humanos. O amor entre mãe  e filho tem sido a grande base para a criação de todos os nossos produtos". 

Então é isso, tentei ser sincera na minha opinião, espero que tenham gostado. Beijinhos. 

12 comentários:

  1. parabéns amiga pelos mimos amei a resenha
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga as fraldas sao otimas né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecermos novos produtos!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa parabéns pela parceria estamos juntas nessa.
    Toda linha é excelente.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. São boas mesmo, adoro as fralddas, parabens !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa amiga to usando essas fraldas e to adorando

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Essas fraldas são mesmo maravilhosas.
    Excelente parceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bala parceria parabens!!!
    Aqui eu só uso fraldas capricho e adoro!!
    bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Não sou mãe, mas já vi vários comentários positivos sobre as fraldas capricho.
    Lindo o desenho do Snoppy. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Sou mãe e usava muito as fraldas pampers até saber do teste em animais e resolví ir em busca de uma outra fralda de qualidade que não realizasse teste em animais! E uma das fraldas que não testam, estão as da capricho, poxa que maravilha saber então que essas fraldas são ótimas! Amanhã mesmo vou comprar aqui na esquina de casa tenho uma farmácia São João, moro em Santa Maria! Bjssss 🐾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silvana, estou à semanas procurando por fradas que não realizam testes em animais e que nos componentes da fralda não contenham origem animal ! A marca Capricho então não testa???

      Excluir

As princesas esperam seu comentário