12/05/2015

Novidade Fraldas Capricho Bummis

Bom dia mamães e papais, vocês gostaram da opinião da nossa leitora Juliane sobre as fraldas Bummis que apresentei AQUI outro dia? Se gostaram então vocês irão amar essa novidade, a Capricho está com novidades na linha Bummis. A linha foi toda reformulada e a fralda que já era ótima ficou ainda melhor. Recebemos um pacote G com sete unidades para teste, mas adivinhem? A gente já usava desde quando chegou o primeiro lote lá na farmácia São João.   


Não é puxa saco devido a parceria, eu realmente virei fã da Capricho e uso todas as linhas que estão disponíveis aqui no sul. Adoro quando indico algum produto da capricho e quando encontro a pessoa novamente ela vem feliz dizer que gostou. Mas vamos à nossa opinião. 

A fralda é ótima, absorção de até 12 horas*. Possui tecnologia respirável com toque de algodão. A fralda já era macia e agora está ainda mais macia e fofa. A fita gruda e desgruda é elástica facilitando o ajuste. As barreiras são altas, com costuras fortes, mas elástico delicado que não marca a pele do bebê. E o indicador de umidade que nos ajuda a saber a hora de trocar o bebê.  


No site da Capricho você encontrará mais informações sobre a linha Bummis, lá tem informação sobre os tamanhos, que vai do RN ao XXG e quantidades dos pacotes. Assim que der quero fazer uma postagem mostrando o novo portal na internet da capricho que está muito legal, mas você pode passar lá antes e conferir http://www.fraldascapricho.com.br/

Mas vocês devem estar se perguntando "cadê a foto do Danilo usando a fralda"? Gente eu moro no sul em Itaara, aqui ta muito frio e isso que ainda nem chegou o inverno. Não tive coragem de deixar meu bebê de perna de fora e também até parece que ele fica parado né? Um outro dia se eu consegur eu mostro. 
Aproveitem e passem lá no Facebook da Capricho, tem homenagem linda com mamães capricho. 

*O termo 'até 12 horas sem trocas" se refere a capacidade média de absorção testada neste produto, este tempo pode variar de acordo com as características e hábitos do bebê. Informação retirada da embalagem, mas vale resaltar que fralda nenhuma é a prova de falhas, principalmente se você conservar a fralda de maneira errada. Não amasse e não deixe o bebê brincar com a fralda, pois isto danifica o produto e sua qualidade será reduzida. Isto não vale apenas para esta, mas para qualquer fralda. Aqui em casa já passei por alguns sufocos quando o papai deixa o bebê fazer aquela festa com as fraldas. Fique atenta mamãe, a gente sabe como são os papais (risos).

Beijos  

11 comentários:

  1. Estou usando essas fraldas
    na minha princesa e estou gostando muito
    da qualidade

    Linda Terça!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Gosto muito das fraldas Capricho e essas devem ser bem legais!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a capricho tinha linha de fraldas. Bom saber. São lindas mesmo. Gostei. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  4. Acredito que essas fraldas sejam muito boas. Volta e meia vejo alguma blogueira elogiando-as. Como não tenho mais bebê nem posso mais falar nada
    BEijos

    ResponderExcluir
  5. Que novidade show ... quando o produto é bom e criam uma linha melhor ai a gente "gama" né rs

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a novidade.. Num é porque tenho parceria com eles não, mais adoro todas as fraldas, pena que dificilmente encontro por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal.. amei a novidade! Vou procurar para comprar!
    www,kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por aqui usamos, adoramos e recomendamos!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. adoro fraldas da capricho, são divertidas, coloridas e macias. Aqui usamos e aprovamos!
    Bjos da Mamãe Tatty
    http://www.blogmaedeprimeiraviagem.com/
    Mãe de Primeira Viagem​

    ResponderExcluir
  10. A Capricho está investindo muito tanto na qualidade de seus produtos quanto na propaganda!!! Isso é muito bom para a empresa!!!
    BJKS

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário