19/12/2015

Toalhinha umedecida Bummis

Bom dia, hoje vim mostrar as toalhinhas umedecidas Bummis que a Capricho nos enviou. Já faz alguns meses, mas como contei em outras postagens eu estava sem vontade nenhuma de continuar com o blog. Sei que tenho um compromisso com a empresa e preciso fazer as postagens, mas não consigo fazer nada sem ter vontade. Preferi esperar e fazer uma potagem verdadeira com minha opinião do que fazer uma postagem "automática" e vazia. 

Mas vamos a postagem. Recebemos um pacote de toalhinhas umedecidas Bummis com 50 unidades e amostra da fralda Bummis RN. A fralda será apresentada em outra postagem. 


Esta embalagem das toalhinhas é maravilhosa, a gente consegue facilmente pegar apenas uma e assim evitamos o desperdício. 


O Danilo ficou um bom tempo tentando abrir a embalagem, se tivesse conseguido iria tudo fora, pois ele puxa até sair tudo. 


Ele até conseguiu uns 10 minutos depois, mas como eu não retirei a fita adesiva que tem dentro da tampa ele não conseguiu puxar as toalhas. E essa é uma boa dica para que as toalhinhas fiquem conservadas por mais tempo. Ás vezes não usamos muito e a embalagem dura semanas ou até meses. Deixar a fita adesiva pelo máximo de tempo que você conseguir, mesmo depois de aberto não deixa a primeira toalhinha secar. 


Sobre as características das toalhinhas, elas são cheirosas, mas com um arona super suave. Não são gigantes, mas são grandes. Muitas vezes apenas uma é suficiente.
Em Novembro fui para Foz do Iguaçu com o Danilo, estas toalhinhas foram maravilhosas, pois ele ficou com o nariz escorrendo de se molhar nas cataratas e de ficar muito tempo na piscina do hotel. As toalhas são tão suaves que limpo o nariz dele sem problemas e é muito melhor do que lenço de papel, pois o papel é seco e pode machucar. As toalhinhas são levemente umedecidas, não são encharcadas. Foram muito úteis durante a ida e a volta no ônibus também pela praticidade em poder carregar em qualquer lugar.   

Você pode ter mais informações sobre a Capricho e suas linhas no SITE ou no FACEBOOK da empresa. O site está maravilhoso com muitas dicas da Cris Poli, vale a pena dar uma passadinha lá. 
Beijos

7 comentários:

  1. Não to achando na minha cidade.
    Vou ver se encontro na cidade vizinha quando eu for pra lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das toalhinhas Bummis da Capricho, gosto muito dos produtos da marca, as toalhinhas são ideais pois elas limpam e protege a pele da criança, Taciane beijos.

    ResponderExcluir
  3. Independente da idade da criança, a toalhinha tem que fazer parte da nossa bolsa!!
    Essa marca tem sido muito comentada, dizem que é ótima mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer novos produtos, não conheço, mas na próxima compra vou ver se encontro... Obrigada pela dica! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Minhas filhas jah são "grandinhas" mas não fico sem toalhinhas umidecidas!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, ainda não conheço a marca, mas pela indicação irei em busca delas, já que é sempre bom termos bons produtos por perto!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, adoro a marca capricho. Já testei várias. Bjos

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário